
Seguindo a onda de lives nas redes sociais que tem sido frequente nos últimos dias, o centroavante colorado Paolo Guerrero voltou a bater um papo ao vivo nesta sexta-feira com o seu compatriota e amigo Jefferson Farfán, que atua no Lokomotiv Moscou, da Rússia.
Ao ser perguntado sobre o gol mais bonito da carreira, o camisa 9 do Inter voltou 13 anos no tempo e escolheu uma finalização de esquerda, pelo Hamburgo, jogando fora de casa contra o sempre poderoso Bayern de Munique, do lendário arqueiro Oliver Kahn, pelo Campeonato Alemão de 2006/2007.
“O gol mais bonito e importante para mim foi que ele contra o Oliver Kahn, naquele dia em que vencemos o Bayern em seu estádio. Era o segundo gol e acertei o ângulo. Foi o objetivo de Deus para mim. Não era fácil ganhar daquele Bayern”, cravou.
Guerrero fez o terceiro gol da partida; antes, Pizarro fez para os donos da casa e Van der Vaart empatou para o Hamburgo
Guerrero chegou ao Inter em agosto de 2018. Mas a suspensão por doping ganhou mais seis meses e a estreia foi apenas em abril do ano seguinte. De lá para cá, já são 24 gols em 49 jogos. O atual contrato vai até o final de 2021.