Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal durante a manhã desta quinta-feira, o conselheiro Adalberto Aquino confirmou que vai ser candidato à presidência do Grêmio. As próximas eleições ocorrem no segundo semestre do ano de 2025, que será o último do primeiro mandato do atual gestor Alberto Guerra. Aquino, desde já, adianta que quer o retorno de Luiz Felipe Scolari ao clube.
“O Grêmio tem um coordenador técnico pronto, que só basta ser contratado. Por isso que vou ser candidato a presidente do clube. O Grêmio tem o Felipão pronto para vir para cá. A partir dele, tu pode montar o teu gerente de futebol e a tua estrutura de cima para baixo”, afirmou.
CANDIDATO À PRESIDÊNCIA! 🇪🇪
👉 No Futebol Alegria do Povo desta quinta-feira (21), o conselheiro jubilado do Grêmio, Adalberto Aquino, revelou ser candidato à presidência do Grêmio em 2025.
🎥 Rádio Grenal pic.twitter.com/JFOpxomShv
— Rádio Grenal (@rdgrenal) November 21, 2024
Felipão segue livre no mercado e não deve assinar com nenhum clube antes da virada de ano. Recentemente, foi cotado no Grêmio para o cargo de coordenador, mas tanto a sua assessoria quanto a direção gremista negaram qualquer tipo de contato.
O último trabalho de Felipão foi como treinador do Atlético-MG, de onde saiu no começo de 2024 abrindo espaço para o argentino Gabriel Milito. No Grêmio, onde se consagrou como técnico multicampeão na década de 90, a sua última passagem foi sem grande sucesso no ano de 2021.