Conmebol publica vídeo de defesas e valoriza partida de Chapecó diante da LDU: “Não deixou passar nada”

Jovem goleiro mais uma vez salvou o Grêmio com intervenções importantes em chutes de fora e de dentro da área

Três dias depois de salvar o Grêmio no empate em 0x0 contra o Inter no Gre-Nal da Arena, pelo Brasileirão, o jovem goleiro Gabriel Chapecó fez rigorosamente o mesmo na vitória de 1×0 diante da LDU, no Equador, pela ida das oitavas da Sul-Americana. Com no mínimo três defesas fundamentais, ele foi decisivo para que o time quebrasse o incômodo jejum de 9 partidas sem vencer.

A grande atuação foi destacada até mesmo pelo Twitter oficial da Conmebol, que publicou um vídeo com algumas defesas e lembrou na legenda: “Não deixou passar nada!”.

Chapecó seguirá ganhando sequência no gol do Grêmio enquanto Brenno está cedido à Seleção Olímpica. As boas atuações até brecam a busca da direção por um novo arqueiro e, segundo o técnico Felipão, este investimento pode rumar para alguma outra posição no mercado:

“Eu volto a repetir. Quem tem dois (goleiros), tem um. Quem tem um, tem zero. Mas eu tenho que pensar no coletivo, no grupo. Posso correr o risco de não trazer um goleiro para trazer um ou dois jogadores que possam nos dar mais condições, principalmente no Brasileirão”, falou Felipão depois da vitória.

Com Chapecó no gol, o próximo duelo do Grêmio é no sábado, 21h, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas