
TRETAS
Informações trazidas nesta semana por Fabrício Falkowski, repórter e setorista do Inter no Correio do Povo, ajudam a entender o momento atual do time e o quanto o vestiário teve momentos tensos ao longo da temporada, mesmo com as comissões técnicas anteriores. Um dos problemas foi ainda na gestão de Roger Machado, durante a derrota fora de casa para o Palmeiras, envolvendo Mercado e Carbonero.
“No primeiro turno, após a goleada sofrida por 4×1 para o Palmeiras no Allianz Parque, o vestiário viveu outro momento tenso. Ainda sob o comando de Roger Machado, Mercado e Carbonero protagonizaram uma briga que evoluiu para as vias de fato. A separação dos dois exigiu esforço dos presentes, e o clima explosivo aumentou a distância entre setores do elenco”, relatou o jornalista em matéria no Correio.
O mesmo comunicador também detalha um atrito promovido entre o lateral-esquerdo Bernabei, que fez pênalti neste jogo, e o diretor esportivo Andrés D’Alessandro em uma derrota fora de casa para o Bahia no Brasileirão.
+ Inter sofre com empate do Cruzeiro e vê Santos e Ceará ganharem “ajuda” na luta contra queda
“Outro ruído grave ocorreu em Salvador, depois da partida contra o Bahia, quando D’Alessandro e Bernabei se desentenderam de maneira áspera. Não houve agressão física, mas o teor da discussão revelou um ambiente fraturado, com relações pessoais deterioradas. O lateral, inclusive, foi envolvido em denúncias de infidelidade matrimonial, que acabaram atingindo por tabela outros jogadores, aumentando a tensão”, diz.
Inter tem a última chance
A última chance de permanência na Série A será neste domingo, a partir das 16h, com o Inter precisando vencer o Bragantino em casa e ainda esperando por pelo menos dois resultados paralelos de rivais diretos como Ceará, Fortaleza e Vitória – veja aqui uma combinação possível para os objetivos do time gaúcho.









