De forma isolada, o Brasileirão teve um jogo realizado na noite desta quarta-feira entre Flamengo e Atlético-MG, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em uma reedição da recente final da Copa do Brasil vencida pelos rubro-negros. Mas, desta vez, o placar ficou zerado, os ataques não balançaram as redes e ambas as equipes foram embora com apenas um ponto na tabela.
O Flamengo foi quem mais esteve perto de fazer o gol e pressionou bastante o rival, mas parou na grande atuação do goleiro Everson, que inclusive defendeu uma penalidade máxima cobrada por David Luiz. O time carioca não teve a presença do atacante Gabigol, que já anunciou que sairá do clube em 2025, mas esteve assistindo em um dos camarotes do estádio.
O resultado mexeu diretamente com o Inter na tabela e agora o time colorado desce do 4° para o 5° lugar com 59 pontos. O Flamengo passa a ter a mesma pontuação, mas supera os gaúchos no critério do número de vitórias por ter uma a mais. Já o Atlético-MG é o 10° com 42 pontos, enquanto o Grêmio permanece no 12° lugar com 39 pontos.
Dos dois times da capital gaúcha, o próximo a jogar é o Grêmio, que faz jogo decisivo na quarta-feira que vem, 19h, na Arena, contra o Juventude. Já o Inter joga no dia seguinte, às 20h, fora, contra o Vasco da Gama.
Classificação atualizada do Brasileirão