Comunicador gremista da Rádio Atlântida critica Douglas Costa e compara postura: “Festa de casamento e Kannemann indo pra faca”

Situação do camisa 10 do Grêmio gerou irritação de torcedores ao longo da terça-feira

O jornalista e comunicador gremista da Rádio Atlântida, Rodrigo Adams, usou o Twitter para protestar contra a postura de Douglas Costa, que pediu liberação ao Grêmio para celebrar no Rio de Janeiro a festa do seu casamento nesta terça-feira com show da banda Sorriso Maroto. O clube não aceitou e, à noite, o jogador retirou tudo que era vinculado ao tricolor em suas redes sociais.

Adams, em sua série de publicações, fez até uma comparação entre as posturas de Douglas e Kannemann, uma vez que o argentino vinha jogando no sacrifício nos últimos meses por dores no quadril e enfim será operado na noite desta quarta. A cirurgia só acontecerá agora pelo fato de o argentino estar suspenso para o jogo contra o Atlético-MG, quinta.

“A gente aqui falando de festa de casamento e o Kannemann indo pra faca amanhã. Minha oração é pra ele, que sempre foi a gente dentro de campo”, escreveu Adams, antes de ampliar críticas a Douglas:

“Ficamos quase dois anos sem estádio. Vibramos pela volta do cara. Compramos o barulho. Aí a temporada foi uma merda. Mas tem um último suspiro, da união, na hora do pega… TODO MUNDO QUER ESTAR JUNTO. Menos um. Que decepção!”.

Em Punta Cana, no Caribe, Douglas e sua esposa Nathalia Félix se casaram no dia 17 de julho e o jogador ficou de fora da partida de volta das oitavas da Sul-Americana contra a LDU, na Arena, que desclassificou o Grêmio com vitória equatoriana de 2×1. Com o camisa 10, a delegação gremista já está concentrada para a partida contra o Atlético-MG, quinta, 21h30, na Arena.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas