Comunicador da Rádio Atlântida pede que Denis Abrahão seja “interditado” pelo Grêmio: “Não pode mais falar”

Vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão foi criticado após o jogo desta sexta

Ao acompanhar a coletiva de imprensa do vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão após Grêmio 0x1 Chapecoense nesta sexta-feira, pela segunda rodada da Série B, o comunicador gremista da Rádio Atlântida, Rodrigo Adams, sugeriu uma medida enérgica ao clube: proibir Abrahão de dar novas entrevista alegando que ele “envergonha” a torcida por suas falas.

Veja também:
1 De 3.963

“Pelo bem do @Gremio, que este post chegue à assessoria de comunicação. Dênis não pode mais falar. Ele envergonha a torcida, alimenta os adversários e faz avaliações equivocadas o tempo todo. Um show de constrangimento”, escreveu Adams – veja o post:

Nesta sexta, a parte da coletiva de Abrahão que viralizou foi quando ele confundiu o Guarani, próximo rival gremista na quinta-feira, 16h30, na Arena, com o Palmeiras – reveja:

Confira outras falas de Denis Abrahão na coletiva de sexta após a derrota: 

“As chances foram criadas hoje. Observei isso em Campinas e aqui. Tivemos quatro oportunidades claras para matar o jogo e não matamos. Eu esperava ganhar da Ponte e uma vitória hoje. Nossa arrancada está defasada em 5 pontos. O sinal de alerta está aceso sim”
.
“Acho que nosso trabalho vem sendo bem feito, mesmo com os resultados ruins a curto prazo. Tenho total apoio pelo grupo de jogadores, vamos dar a volta por cima”
.
“Eu sou otimista, acredito muito que vamos virar esta situação já a partir da próxima quinta-feira, contra o Guarani”
.
“Não tem desgaste, pelo contrário. Eles gostam da minha forma de ser e, se eu achar que eu estiver, minimamente, atrapalhando, vou dar oportunidade para outro vir para o meu lugar e tirar o Grêmio dessa situação”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas