DestaquesGrêmioImprensaÚltimas

Comunicador da Rádio Atlântida critica postura de Douglas Costa ao citar Geromel: “Ele tem trajetória irretocável”

Novo jogador do Los Angeles Galaxy causou polêmica com frases ditas em live neste sábado

Em live realizada na sua conta no Tik Tok neste sábado, o meia-atacante Douglas Costa soltou o verbo sobre vários assuntos pendentes no Grêmio e ainda deu um breve “puxão de orelha” em Geromel, dizendo que o zagueiro deveria usar mais o “poder que tem”. Ambos são amigos desde 2018, quando atuaram juntos pelo Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Tal postura do novo reforço do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, desagradou imensamente o comunicador e jornalista gremista da Rádio Atlântida, Rodrigo Adams, que se manifestou via Twitter sobre o assunto e até criticou a repercussão que torcedores do Grêmio deram para o tema:

“Geromel é liderança do clube há, no mínimo, 7 temporadas. Até nos piores momentos deu a vida dentro de campo. Trajetória irretocável. Um dos maiores da história. E a gente repercute o que disse quem saiu pela porta dos fundos? A mais fanática pede também!”, postou Adams – veja abaixo:

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Douglas Costa, nesta mesma live, ainda falou da “divisão de parcela” da responsabilidade do ainda recente rebaixamento do clube:

“Não (culpa do rebaixamento), tenho uma parcela de culpa como todos os outros, não quero mudar a opinião de ninguém, deixa eles acharem o que eles quiserem”, citou o canhoto.

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!