Comunicador da Atlântida perdoa Edinho e faz reflexão a colorados: “Quantas vezes você falou coisas erradas?”

Ao ver a reprise do título mundial do Inter sobre o Barcelona em 2006, no domingo passado, na RBSTV, o comunicador da Rádio Atlântida, Lelê Bortholacci, resolveu perdoar em definitivo o volante Edinho – desafeto dos colorados por ter dito, em 2015, que o 5×0 do Grêmio na Arena havia sido o seu maior título da carreira.

Em coluna no site GaúchaZH, o comunicador destacou que acontece com todos os seres humanos o ato de falar coisas erradas em horas erradas e que as “memórias das conquistas de Edinho” no Inter passam a ser maiores.

“Eu pergunto: como qualquer ser humano, quantas vezes você falou coisas erradas em horas erradas? Pois é. Domingo (7), vendo a reprise do jogo contra o Barcelona e a boa atuação de Edinho, fiquei me perguntando se não seria esta a hora certa para perdoá-lo. Quando, no segundo tempo, ele estica o pé e intercepta aquela bola cruzada por Xavi – que muito provavelmente iria para dentro do nosso gol -, eu vibrei. Sorri. E, naquele instante, talvez tomado pelo sentimento que a conquista nos traz, resolvi perdoá-lo”, escreveu, antes de concluir:

“Não imagino um momento melhor para isso. No fim do jogo, escrevi sobre no meu Twitter. As opiniões se dividiram. Entendo quem não supera a mágoa, mas admiro os que perdoam. Sei que esse assunto não vai chegar a uma unanimidade, mas, pelo menos para mim, as memórias das conquistas de Edinho serão maiores do que sua frase infeliz”.

Pelo Inter entre 2003 e 2008, Edinho – já arrependido do que disse – venceu quatro Gauchões, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa Sul-Americana.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas