
Grupo unido, fechado e voltado totalmente para os objetivos. Enfrentando dores e os adversários para dar alegrias à torcida. Esse, cada vez mais, parece ser o Inter comandado pelo técnico Odair Hellmann.
A união do grupo e a vontade de ajudar estão representadas na fala do volante Rodrigo Lindoso à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira. Na chegada da delegação colorada ao Rio Grande do Sul, um dia depois da grande vitória por 1×0 sobre o Cruzeiro, fora de casa, pela semifinal da Copa do Brasil, o jogador admitiu ter ido para o sacrifício:
“Vale o sacrifício. Se precisar, faço de novo”, prometeu o atual substituto de Dourado.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Já em Minas Gerais, Lindoso precisou levar algumas injeções para atenuar a dor no tornozelo esquerdo. Ele sofreu uma entorse no local na vitória por 2×0 sobre o Nacional, no Beira-Rio, pelas oitavas da Libertadores. Desde então, vinha tratando em três turnos por dia para conseguir jogar no Mineirão, onde, mais uma vez, foi um dos destaques.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Com esse espírito de comprometimento com o clube, os jogadores do Inter voltam a campo no domingo, 11h, contra o Corinthians, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
Mais – Odair se emociona após vitória sobre o Cruzeiro:
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes