
Mais uma vez reserva do time do Inter, Enner Valencia foi a campo apenas no segundo tempo da vitória de 1×0 sobre o Ceará, domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. E precisou ouvir vaias por volta dos 42 minutos quando tentou arrancar em velocidade para cima do zagueiro Marllon, mas acabou perdendo a disputa para o defensor rival.
Os números de Valencia, que foi um dos destaques do título do Gauchão, seguem em momento preocupante. Até porque já são 12 jogos sem fazer gols – muitos deles, é bem verdade, saindo do banco e entrando no decorrer das partidas.
Inter recusa proposta por Wesley
“É ter paciência e entender o momento. Às vezes trabalhando de diferentes formas no jogo, mas o Enner é um centroavante. Pode jogar como um segundo atacante, assim como o Borré também pode jogar de centroavante, segundo atacante”, citou o técnico Roger Machado, em coletiva recuperada pelo portal GE.
“Essa posição é muito ingrata. Hoje o Borré teve duas, três oportunidades, participou do gol efetivamente, fazendo a jogada de abastecimento da área, mas nas conclusões o goleiro fez dois milagres e uma que passou perto do poste”, acrescentou.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Enner Valencia deve seguir no banco do Inter
A princípio, Enner Valencia vai seguir no banco do Inter nas próximas partidas, já que Rafael Borré tem sido o escolhido de Roger neste momento da temporada. Com 17 pontos e vindo de duas vitórias em casa, o Colorado já é o 12° do Brasileirão e encara o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30, nesta quarta-feira.