Como os “cornetinhas” voltaram a ser alvo de Renato Portaluppi em coletiva de imprensa

Técnico do Grêmio explicou a brincadeira do DVD e rasgou elogios ao jovem atacante Pepê

Ao explicar a brincadeira do “DVD” feita a Pepê no final do segundo tempo da goleada de 4×0 sobre o Vasco, na Arena, pelo Brasileirão, o técnico gremista Renato Portaluppi tratou de esfriar qualquer tipo de polêmica e ainda mandou um recado aos “cornetinhas” – apelido que ele mesmo deu aos críticos da imprensa.

O treinador disse que não é a primeira vez que faz essa brincadeira com Pepê e ressaltou novamente que, há quatro anos, desde que assumiu o time, jamais teve problema de relacionamento com os jogadores.

“Há um tempo atrás, quando eu brinquei com ele, que saiu chateado por não ter feito gol, alguns cornetinhas falaram que eu tinha brigado com ele. O Maicon saiu de campo chateado, falaram que eu tinha brigado com o Maicon. O mais importante de tudo é nosso ambiente aqui dentro”, disse.

“O comando que eu tenho nesse grupo, há quatro anos, nunca tive problema com nenhum jogador. Hoje mesmo, ele saiu chateado da mesma forma, mas hoje ninguém falou que ele brigou comigo. É a forma dele, tinha pedido para ficar mais um pouco em campo para fazer um gol, falei: ‘Está bom, vou deixar você mais alguns minutos’. E, hoje, ele fez a jogada certa, mas deu um azar muito grande”, acrescentou.

Renato aproveitou que Pepê era o tema da pergunta na coletiva virtual e citou algumas características que faz dele um atacante diferenciado:

“Pepê é um jogador que sai frustrado quando não faz gol ou não joga bem, e também quer jogar sempre. Há uns dois ou três jogos, ele até que enfim chegou em mim e disse que estava cansado, pediu pra segurar. Quer jogar todas. São características que eu gosto muito nele”, concluiu o treinador.

Com Pepê, o Grêmio volta a campo na quarta-feira, a partir das 19h15, na Arena, para enfrentar o Santos pela ida das quartas de final da Libertadores.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas