Inter

Como o Inter encarou e recebeu a fala de jogador do Grêmio sobre pênaltis dados

Marlon, lateral-esquerdo gremista, ironizou os lances marcados para o rival

O Inter tomou conhecimento sobre as falas recentes do lateral-esquerdo Marlon, do Grêmio, que viralizou com mais de uma entrevista dada depois da derrota do seu time por 1×0 para o Bragantino, fora de casa, no sábado, pelo Brasileirão. Em uma delas, o jogador gremista ironizou e sugeriu favorecimento ao Colorado pelos pênaltis que estão sendo marcados:

“É engraçado. O nosso rival é a equipe no mundo que mais teve pênalti neste ano. E acho que 60% desses pênaltis foram inexistentes. Acho que nos últimos Gre-Nais eles tiveram uns 10 pênaltis e tu pode colocar aí que uns 5 ou 6 não foram nada. É difícil. Nós, como instituição, temos que trabalhar contra esse tipo de coisa. Está complicado”, disparou o jogador do Grêmio.

No momento, o Inter não planeja se manifestar publicamente ou rebater tais declarações. Mas, nos bastidores, atua junto à CBF, para repudiar a narrativa apresentada pelo jogador rival. As informações foram dadas pelo repórter Juliano Machado.

“O Inter não se manifestará publicamente sobre a fala de Marlon após o jogo do Grêmio. A direção do Inter já está agindo nos bastidores sobre a situação e acionou instâncias da CBF repudiando a narrativa de favorecimento por conta dos pênaltis marcados a favor”, relatou.

Marlon também citou pênaltis para o Inter no Gre-Nal

Na sua principal entrevista pós-jogo, Marlon ainda fez referência aos três pênaltis que o Inter teve no último Gre-Nal, concordando com a marcação apenas do último. Recentemente levantamento mostra que, de fato, o Colorado é o time com mais penalidades máximas a favor em toda a temporada até aqui.

Bem próximos na tabela do Brasileirão, separados apenas por um ponto, Grêmio e Inter terão cerca de uma semana de trabalho após a retomada do campeonato depois da Data FIFA. No dia 15, o Colorado encara fora de casa o Mirassol, enquanto o Tricolor recebe o São Paulo na Arena no dia seguinte.

Artigos relacionados