
Não é por conta de qualquer tipo de salário atrasado que o Grêmio deixou de ter bons resultados nos últimos jogos, onde acabou perdendo para Corinthians fora de casa e Cruzeiro na Arena. Isso porque a informação deste momento é de que a pendência vinculada ao mês de outubro foi quitada aos atletas ainda antes da partida de quarta-feira.
Segundo informações dadas pelo repórter Geison Lisboa, da Rádio Gaúcha, foram feitos dois pagamentos diferentes em momentos distintos. Na quarta, foram pagos os direitos de imagem. E, na quinta, foi quitado o valor vinculado à CLT.
Desta vez, os recursos de pagamento de salário foram oriundos do próprio clube, sem a ajuda, por exemplo, do empresário e investidor Celso Rigo, que ajudou o Grêmio a colocar em dia os salários no mês passado. Na época, a direção teve dificuldades em função do atraso do repasse do pagamento da patrocinadora Alfa.
+ Além de Tetê, Grêmio busca mais três jogadores e planeja data dos anúncios
Grêmio fez a estreia de novo patrocinador
Justamente na derrota de 1×0 para o Cruzeiro, o Grêmio promoveu a estreia do seu novo patrocinador, a Tintas Coral, com emblema bem no centro do peito do uniforme dos atletas. A marca substitui a Pix das Estrelas e terá vínculo até o fim do ano, mas o clube não informou valores envolvidos no acerto.
“Temos certeza de que é apenas o começo de uma relação que vai gerar muitos resultados para ambos os parceiros. A Tintas Coral vai colaborar diretamente em melhorias na estrutura, usando toda a força da sua marca em benefício do Grêmio”, celebrou o presidente Alberto Guerra em entrevista publicada no site oficial do clube.
+ Grêmio atende exigência de Luís Castro antes do recomeço dos jogos na Arena
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









