Inter

Como foi a breve despedida de Ramón Díaz ao Inter em post nas redes sociais

Treinador caiu depois da pesada goleada de 5x1 para o Vasco da Gama

ADEUS

O técnico Ramón Díaz utilizou as suas redes sociais nas últimas horas para publicar uma breve despedida ao Inter pelo trabalho realizado ao longo dos últimos meses. Sua gestão no comando da equipe chegou ao fim no sábado passado, um dia depois da contundente derrota de 5×1 para o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, que acabou colocando o Colorado dentro da zona do rebaixamento do Brasileirão.

Ramón deixou o clube com cerca de 35% de aproveitamento após 13 partidas, onde venceu apenas três delas contra Botafogo, Sport Recife e Ceará. Ele também teve cinco empates e cinco derrotas. Através do story do Instagram, ele publicou uma montagem com a seguinte legenda: “Obrigado Inter!”.

+ Inter mantém base jovem, preserva titulares e atualiza situação de Alan Rodríguez e Thiago Maia

Tendo trabalhado anteriormente em Vasco e Corinthians no futebol brasileiro, Ramón chegou para a vaga de Roger Machado ainda em setembro, quando o outro nome especulado era o de Zubeldía – hoje em alta no Fluminense. A nova comissão, no entanto, não conseguiu dar padrão de jogo ao Inter e o sentimento geral é de que o time piorou com os profissionais que assumiram.

A última aposta do Inter contra o rebaixamento é o experiente Abel Braga, anunciado ainda no sábado logo depois da demissão de Ramón. Cálculos apontam que o time escapará da queda se fizer seis pontos contra São Paulo na Vila Belmiro na quarta-feira e contra Bragantino no Beira-Rio no domingo.

+ Bastidores: Pezzolano admite que já está focado com o início do Inter no Brasileirão

Artigos relacionados