Inter

Como fica a situação do Inter para o último jogo na Libertadores e a declaração de Alan Patrick após o empate

Inter bem que tentou e criou chances, mas ficou no 1x1 diante do Nacional fora

Na reta final da partida no Parque Central, no Uruguai, o Inter deixou escapar a sua classificação antecipada às oitavas de final da Conmebol Libertadores. Vencendo por 1×0 com belo gol de Alan Patrick, o colorado tomou o empate em 1×1 do Nacional a partir de uma bola aérea e assim segue dependendo do seu próprio resultado na rodada final do Grupo B.

Neste momento, o Inter tem 9 pontos na liderança do grupo e o Nacional vem em 2° com 8. Metropolitanos, que está zerado, recebe o Independiente Medellín, com 7 pts, nesta quinta-feira às 19h. Se os colombianos vencerem, o Inter precisará obrigatoriamente vencê-los em casa no dia 28 para passar de fase. Mas, se ocorrer empate na Venezuela nesta quinta, um empate bastará para o time gaúcho.

Como fica a situação do Inter para o último jogo na Libertadores e a declaração de Alan Patrick após o empate Inter bem que tentou e criou chances, mas ficou no 1x1 diante do Nacional fora pela Libertadores e dependerá da última partida.

+ D’Alessandro procura jornalista e explica pensamento do Inter no caso de Fernando

Alan Patrick fala em situação amarga após jogo do Inter

Destaque do Inter na partida, inclusive com o belo gol marcado, Alan Patrick concedeu entrevista pós-jogo e admitiu um gosto “amargo” pelo resultado final:

“Tivemos oportunidades de matar a partida com o segundo gol. Depois, sabíamos que a equipe deles é forte na bola aérea. Fica uma sensação amarga, mas vamos para a última partida em casa para buscar a vitória. Vamos ver o que acontece na outra partida do grupo e depois seguirmos”, lamentou o camisa 10.

Agora, o colorado volta a pensar no Brasileirão e recebe o Vasco da Gama, no próximo domingo, às 16h, ainda pelo primeiro turno.

+ Roger Machado passa por drama familiar às vésperas de mais um Gre-Nal pelo Inter

Mais notícias:

Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivasWalter diz que sempre quis jogar no tricolor e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!