Imprensa

Como a seleção do Chile “furou” o anúncio do primeiro reforço do Inter da gestão Alessandro Barcellos

Na convocatória para os jogos contra a Bolívia, Chile já colocou Carlos Palacios como jogador do Inter

Esperado em Porto Alegre até esta sexta-feira, o atacante chileno Carlos Palacios, de 20 anos, teve a sua contratação pelo Inter “antecipada” pelo Twitter da seleção do Chile. Ex-jogador do Unión Española, o atleta foi convocado para o amistoso contra Bolívia já como reforço do Inter.

O “card” da convocatória para o amistoso do dia 26 de março apresentou o nome dos 24 jogadores com os respectivos times ao lado. Na vez de Palacios, já há o “Inter de Porto Alegre (Brasil)” ao lado – observe:

Ainda não anunciado oficialmente, o jogador será o primeiro reforço da gestão Alessandro Barcellos como presidente colorado. Vale lembrar que, depois da derrota do Unión Española por 6×2 para o Del Valle na terça-feira, pela pré-Conmebol Libertadores, Palacios realizou uma longa postagem no seu Instagram se despedindo do clube:

“A hora chegou! Depois de longos 8 anos, talvez meu último jogo na UE, gostaria de agradecer a todas as pessoas que me cercaram durante todo esse tempo no clube, jogadores, dirigentes, torcedores importantes. Aproveitei o melhor de cada pessoa e queria que a história fosse diferente! Muitas emoções e sentimentos misturados, experimentei alegrias assim como tristezas e também chorei, mas sempre com o mesmo objetivo, tentando dar o meu melhor dia a dia. Vou em busca de um novo objetivo e sonhos desde pequeno! Depois da tempestade o sol sempre nasce, muito obrigado a todos, serei mais um fã e nos encontraremos novamente”, comentou o atleta.

Para contratar o atacante, o Inter está desembolsando uma quantia aproximada de 3 milhões de dólares e fará um contrato de três temporadas. No ano passado, Palacios teve a sua primeira convocação à seleção do Chile.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!