Inter

Comissão técnica do Inter evita definir agora a posição de Bruno Gomes: “Coração muito forte”

Depois de longa lesão no joelho, jogador está de volta para ajudar o time

Volante ou lateral? A pergunta permanece em relação à utilização de Bruno Gomes pelo Inter agora com o seu retorno ao elenco, depois de superar uma grave lesão no joelho que exigiu cirurgia depois do primeiro jogo oficial do ano. O atleta vem entrando aos poucos no time agora comandado por Ramón Díaz e a ideia da comissão é utilizá-lo de acordo com a necessidade de cada partida:

“Se temos um jogador que faz as duas funções e faz bem, nós somos agradecidos. Ele pode jogar nas duas do mesmo jeito. Nós enfrentamos ele como lateral e ele foi muito bem. No meio, sabemos que é a sua posição de toda a vida. Dependerá do momento que a gente precise. Mas é um cara de coração muito forte e pode dar muito, especialmente na parte de recuperação. Estamos contentes com ele e vamos avaliando a cada jogo”, destacou o auxiliar Emiliano, depois de Inter 2×0 Botafogo.

Antes do duelo contra os cariocas, Bruno havia dado entrevista à TV Inter para falar de todo o longo processo de recuperação. Ele agradeceu aos familiares pela ajuda dada no momento mais difícil da sua carreira até agora:

“Foi difícil. Primeiro, tu toma um baque. Até tu aceitar por que aconteceu isso, tu vai perguntar a si mesmo o motivo. Eu me cuidava muito e trabalhava muito para evitar lesões. Mas tu vai aceitando durante o processo para ir se contentando com o tempo e criando novos objetivos na carreira. Me apeguei muito a Deus e minha família. Minha esposa, que estava grávida, ajudou muito. Estive sempre do lado dela para tirar a pressão da minha lesão”, comentou Bruno.

Inter mais aliviado com a vitória

Com o resultado atingido diante dos cariocas no Beira-Rio neste sábado, que gerou até um agradecimento de D’Alessandro aos torcedores pós-jogo, o Inter foi momentaneamente para o 12° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 32 pontos. A próxima partida vai ser apenas depois da Data FIFA, no dia 15, fora de casa, contra o Mirassol.

+ Jogadores do Inter aprovam sistema com três zagueiros: “Estávamos precisando”

Artigos relacionados