
Depois de mais de quatro meses parado, o drama do meia Jean Pyerre está chegando ao fim. Recuperado de uma lesão na coxa, sofrida em setembro do ano passado, o jogador está bem perto de voltar ao convívio do grupo do Grêmio, conforme informou o preparador físico Márcio Meira na tarde deste domingo.
Substituto de Rogério Dias, que foi demitido no início do ano, Meira destacou que o jogador já saiu da fisioterapia e deve estar apto a atuar em “uma ou duas semanas”:
“O Jean Pyerre tem uma recuperação rápida a partir de agora. Ele já saiu da fisioterapia. Em uma ou duas semanas já pode estar a disposição para jogar. Está fazendo exames médicos para ter certeza que a lesão está cicatrizada”, comentou.
A lesão do jovem meia ocorreu às vésperas de uma partida contra o Santos, fora de casa, pelo último Brasileirão. O tratamento ganhou mais intensidade para que ele pudesse disputar, pelo menos, a partida de volta contra o Flamengo pela semi da Libertadores, mas não foi possível.
Na volta das férias, o Grêmio informou em nota que houve uma piora no quadro da lesão, que, enfim, parece estar indo embora de vez.