Imprensa

Comissão técnica do Grêmio, enfim, aponta prazo de retorno de Jean Pyerre

Depois de mais de quatro meses parado, o drama do meia Jean Pyerre está chegando ao fim. Recuperado de uma lesão na coxa, sofrida em setembro do ano passado, o jogador está bem perto de voltar ao convívio do grupo do Grêmio, conforme informou o preparador físico Márcio Meira na tarde deste domingo.

Substituto de Rogério Dias, que foi demitido no início do ano, Meira destacou que o jogador já saiu da fisioterapia e deve estar apto a atuar em “uma ou duas semanas”:

“O Jean Pyerre tem uma recuperação rápida a partir de agora. Ele já saiu da fisioterapia. Em uma ou duas semanas já pode estar a disposição para jogar. Está fazendo exames médicos para ter certeza que a lesão está cicatrizada”, comentou.

Baldasso torce para que o Inter encontre o “seu” Marcelo Marques: “Vamos rezar”

A lesão do jovem meia ocorreu às vésperas de uma partida contra o Santos, fora de casa, pelo último Brasileirão. O tratamento ganhou mais intensidade para que ele pudesse disputar, pelo menos, a partida de volta contra o Flamengo pela semi da Libertadores, mas não foi possível.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Na volta das férias, o Grêmio informou em nota que houve uma piora no quadro da lesão, que, enfim, parece estar indo embora de vez.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!