GrêmioImprensa

Comentarista repercute escalação do Grêmio no Gre-Nal: “Time começa na força dos cascudos”

Técnico Mano Menezes, mais uma vez, deverá apostar em nomes experientes

Com o passar dos dias desta semana, a escalação do Grêmio para o Gre-Nal de domingo vai tomando forma e o técnico Mano Menezes tem praticamente tudo definido para o clássico das 17h30 no Beira-Rio. Até pelo momento de pressão, o treinador deverá privilegiar um time mais “cascudo” com a presença de nomes acostumados com jogos deste estilo.

Na visão do comentarista Cesar Cidade Dias, o CCD, o time do Grêmio irá começar exatamente “na força dos cascudos”. Nisso, surgem alguns nomes importantes como Willian, que vai fazer a sua estreia, além do próprio Carlos Vinícius, que assume a vaga de Braithwaite no ataque.

“Os retornos de Marcos Rocha e de Carlos Vinícius, a estreia de Willian e a confirmação de Arthur e Cuéllar aumentam a confiança em um time competitivo, e a escalação começa na força dos cascudos do grupo. O técnico Mano Menezes, diante disso, deve colocar uma equipe que irá pressionar e tentar o protagonismo no jogo”, projetou Cesar.

+ Rodrigo Ely aguarda retorno e projeta Grêmio no Gre-Nal: “As coisas estão se encaminhando”

Tudo indica que a provável escalação do Grêmio para o último Gre-Nal de 2025 vai ter: Tiago Volpi; Marcos Rocha, Noriega, Wagner Leonardo e Marlon; Cuéllar, Arthur, Dodi e Willian; Kike Olivera (Alysson) e Carlos Vinícius.

Mano Menezes quer Grêmio com “grandeza” no Gre-Nal

Durante a festa de aniversário do Grêmio no meio desta semana, o técnico Mano Menezes conversou com a imprensa para projetar o clássico e mirou um enfrentamento com “grandeza” dentro da casa do tradicional adversário:

“É um novo momento de reconstrução e dificuldade. Mas o Grêmio sempre foi assim e queremos dar nova resposta. O Gre-Nal é singular e o importante é encararmos com a grandeza que ele tem”, afirmou o treinador, na ocasião.

+ Willian estreia em meio à crise e se junta a Arthur como peça-chave do Grêmio

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!