Imprensa

Comentarista não acharia inteligente uma troca de Luiz Adriano: “Palmeiras é o time a ser batido, Grêmio já foi”

Centroavante de 33 anos conta com o interesse de Renato Portaluppi para reforçar o Grêmio

Em busca de reforços no mercado para melhorar o plantel, o Grêmio, por iniciativa do técnico Renato Portaluppi, tem o interesse em buscar Luiz Adriano, do Palmeiras, para a próxima temporada. Mas, na interpretação do ex-jogador e comentarista Zé Elias, o jogador não estará sendo “inteligente” se aceitar esta troca.

Para Zé, o Palmeiras, na condição de campeão da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, virou o time “a ser batido”. Enquanto o Grêmio, segundo ele, já não é mais.

“Com todo respeito ao Renato, mas não acho que seria muito inteligente da parte do Luiz Adriano sair do Palmeiras para o Grêmio, nesse momento. Não desmerecendo o Grêmio, mas hoje, o time a ser batido é o Palmeiras, a referência do nosso futebol é ele e o Flamengo, Grêmio foi alguns anos atrás, quando ganhou a Conmebol Libertadores”, afirmou Zé Elias, na programação dos canais ESPN e Fox Sports.

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Além do Grêmio, que mantém um interesse antigo no atleta de 33 anos, um outro clube do futebol dos Emirados Árabes fez consulta, segundo informações do portal Globoesporte.com. O tricolor, por sua vez, já fez tentativas na última temporada e sabe da dificuldade de contratar o jogador.

Luiz Adriano passa a folga concedida pelo Palmeiras no Rio Grande do Sul, e deverá se reunir com os seus representantes nos próximos dias. Com o Verdão, de onde é titular, o contrato vai até 2023.

O centroavante, vale lembrar, é formado nas categorias de base do Inter, com quem venceu o Mundial de Clubes do ano de 2006. Ele é gaúcho de Porto Alegre e fez carreira na Europa em clubes como o Shakhtar Donetsk, Milan e Spartak Moscou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!