Comentarista não acharia inteligente uma troca de Luiz Adriano: “Palmeiras é o time a ser batido, Grêmio já foi”

Centroavante de 33 anos conta com o interesse de Renato Portaluppi para reforçar o Grêmio

Em busca de reforços no mercado para melhorar o plantel, o Grêmio, por iniciativa do técnico Renato Portaluppi, tem o interesse em buscar Luiz Adriano, do Palmeiras, para a próxima temporada. Mas, na interpretação do ex-jogador e comentarista Zé Elias, o jogador não estará sendo “inteligente” se aceitar esta troca.

Para Zé, o Palmeiras, na condição de campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, virou o time “a ser batido”. Enquanto o Grêmio, segundo ele, já não é mais.

“Com todo respeito ao Renato, mas não acho que seria muito inteligente da parte do Luiz Adriano sair do Palmeiras para o Grêmio, nesse momento. Não desmerecendo o Grêmio, mas hoje, o time a ser batido é o Palmeiras, a referência do nosso futebol é ele e o Flamengo, Grêmio foi alguns anos atrás, quando ganhou a Libertadores”, afirmou Zé Elias, na programação dos canais ESPN e Fox Sports.

Além do Grêmio, que mantém um interesse antigo no atleta de 33 anos, um outro clube do futebol dos Emirados Árabes fez consulta, segundo informações do portal Globoesporte.com. O tricolor, por sua vez, já fez tentativas na última temporada e sabe da dificuldade de contratar o jogador.

Luiz Adriano passa a folga concedida pelo Palmeiras no Rio Grande do Sul, e deverá se reunir com os seus representantes nos próximos dias. Com o Verdão, de onde é titular, o contrato vai até 2023.

O centroavante, vale lembrar, é formado nas categorias de base do Inter, com quem venceu o Mundial de Clubes do ano de 2006. Ele é gaúcho de Porto Alegre e fez carreira na Europa em clubes como o Shakhtar Donetsk, Milan e Spartak Moscou.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas