GrêmioImprensa

Comentarista identificado com o Grêmio joga a toalha no Gauchão e diz que teria mantido Mano

Bruno Soares, que também é repórter, fez os seus comentários no 4D Esportes

OPINIÃO

O comentarista e repórter do Grupo Bandeirantes, Bruno Soares, que é identificado com o Grêmio, não está acreditando em uma classificação gremista sobre o Juventude pela semifinal do Gauchão. Depois do empate em 1×1 na Arena no duelo de ida, tudo ficou em aberto para a volta neste domingo, 18h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Soares, no entanto, bancou a ideia de continuidade do técnico Luís Castro mesmo em caso de queda no domingo. Ele afirma que teria mantido Mano Menezes, mas agora cobra convicção da diretoria independente dos resultados:

“Eu não gostaria que o Mano Menezes tivesse saído, mas já que a direção trocou com convicção e que foi uma ruptura, agora dá tempo para o cara. Pela bolinha que o Grêmio vem jogando, acho natural que seja eliminado domingo. Mas azar. Deixa o cara e dá força para o atual treinador. Ou não vai para frente nunca”, disse Bruno, no canal 4D Esportes, para depois ampliar:

+ Súmula justifica cartão amarelo para Enamorado em lance que irritou o Grêmio

“Eu não tiraria o Mano, pois acho que ele superou muitos obstáculos. Ele foi corrigindo, deu um padrão, ainda precisava de ajustes, mas tiraram o Mano. É o que dizia a massa, ‘ah, o Mano, é ultrapassado’, só que no depender das pessoas no futebol brasileiro o treinador sempre é o culpado. O cara que disse que o Mano era ultrapassado e que o Luís Castro era o grande técnico, agora diz que o Castro é invenção e que o Grêmio deve voltar para o pragmatismo”.

Mano Menezes sai do Grêmio e embarca para novo desafio

Por falar em Mano Menezes, ele, desde janeiro, é o novo treinador da Seleção do Peru e terá o desafio de classificar o país para a Copa do Mundo de 2030. Ele, que já treinou a Seleção Brasileira, teve uma apresentação recente em Lima com algumas gafes e imprevistos – relembre tudo aqui.

+ Renata Fan brinca com Edenilson após saída do Grêmio: “Voltará a ter minha torcida”

Artigos relacionados