
LUTOU
O Inter bem que lutou e mostrou momentos de bom futebol, mas nada disso foi capaz de parar o Palmeiras, que venceu por 3×1 dentro do Beira-Rio mostrando a habitual força sob comando de Abel Ferreira. Na avaliação do jornalista e comentarista da RBSTV e Rádio Gaúcha, Mauricio Saraiva, o time colorado competiu, suou e lutou, levando aspectos positivos apesar do resultado final.
“O anfitrião sangrou, competiu, suou em bicas, não se desorganizou nunca e foi para o intervalo com 1×1. Abriu o segundo tempo criando chance para ir a 2×1, mas a vitória foi do Palmeiras. Não pense que o time paulista ganhou trotando. Na verdade, venceu jogando o de sempre. Compacto, eficaz, sólido, organizado e, emocionalmente, monolítico”, declarou Saraiva, em coluna no portal GE.
Na continuidade do seu texto, Saraiva ainda faz avaliações de escolhas pontuais do jogo, como a entrada de Alerrandro e a saída de Alan Patrick, além da falha de Gabriel Mercado no terceiro gol alviverde.
+ Bruno Gomes elogia desempenho do Inter na derrota para o Palmeiras: “Foi no detalhe”
“Pezzolano demorou a somar Alerrandro a Borré. Teve coragem de tirar Alan Patrick faltando meia hora porque ele jogava pouquíssimo. O Inter melhorou porque ganhou força, mas insuficiente para o empate ou a remontada. Como cereja azeda do bolo, a atuação individual de Mercado, que falhou em dois dos três gols sofridos”.
O próximo compromisso do Inter no Brasileirão vai ocorrer apenas no dia 25, uma quarta-feira, fora de casa, contra o Remo. Antes disso, começando neste domingo fora de casa às 20h30, o Inter disputa contra o Ypiranga uma vaga na final do Gauchão.
+ Entrevista de meia do Palmeiras no Beira-Rio viraliza após partida contra o Inter
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








