Publicidade

Comentarista da Rádio Gaúcha se surpreende com venda de Fuchs e define zagueiro: “Era o Bressan do Inter”

Jovem defensor de 21 anos foi vendido por 8 milhões de euros ao CSKA, da Rússia

A venda de Bruno Fuchs por 8 milhões de euros ao CSKA, da Rússia, serve como um respiro importante aos cofres do Inter. E é encarada até com certa surpresa pelo jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, conforme comentário no programa Sala de Redação desta sexta-feira.

Confira aqui o vídeo de despedida de Bruno Fuchs ao Inter

Quando o debate girou em volta das qualidades do zagueiro de 21 anos, Guerrinha elogiou a capacidade do presidente colorado Marcelo Medeiros em lucrar com um jogador, em sua avaliação, comum. O comunicador disse que Fuchs era o Bressan do Inter, em alusão ao ex-zagueiro do Grêmio e hoje no FC Dallas, dos Estados Unidos.

“Eu vou fazer uma comparação. O Bruno Fuchs é o Bressan do Inter. E (o Bressan) foi mandado lá para o futebol americano”, comentou o jornalista.

A negociação de Fuchs envolve o pagamento à vista de 8 milhões de euros (R$ 51 milhões) com possibilidade de mais 1,5 milhões de euros (R$ 9,6 milhões) por produtividade do atleta no clube da Rússia. O Inter ainda manterá 20% para receber em uma venda futura.

Por conta da negociação já encaminhada, o Inter optou por retirar o jogador dos duelos recentes contra Fluminense e Atlético-GO – ele, por óbvio, também não joga neste sábado contra o Atlético-MG. No momento, o jovem Zé Gabriel está sendo o seu substituto.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024