O meia-atacante Jaminton Campaz foi severamente criticado pelo comentarista da Rádio Gaúcha, Alex Bagé, sobre o seu desempenho com a camisa do Grêmio neste sábado, durante o empate em 1×1 fora de casa frente ao Novo Hamburgo, pelo Gauchão. No Twitter, o comunicador fez alusão ao preço de sua compra em 2021, junto ao Tolima-COL, por R$ 21 milhões.
“Campaz custou ao @Gremio o valor de uma Ferrari e tem o desempenho de um Chevette”, disparou o jornalista do Grupo RBS.
Campaz custou ao @Gremio o valor de uma Ferrari e tem o desempenho de um Chevette.
— Alex Bagé (@alexbagereal) March 5, 2022
Para Bagé, Campaz até tem futebol, mas não demonstra ter vontade em campo:
“Neste primeiro tempo o @Gremio é um filme de terror pra sua torcida. Campaz tem qualidade mas não tem vontade. Bruno Alves sendo envolvido pelo Da Silva. Janderson não acerta nem o próprio nome. T. Santos sendo o mesmo de sempre, fraco”, ampliou o comunicador.
Campaz começou 2022 fazendo gol e dando assistência na vitória na Arena sobre o São José. Mas, em seguida, sofreu uma lesão no joelho direito da qual ainda está buscando o melhor ritmo de jogo após voltar. Ele é opção para o Gre-Nal de quarta-feira, 21h, no Beira-Rio, pelo Gauchão.