Inter

Comentário de esposa repercute e Daniel pode estar com os “dias contados” no elenco do Inter

Goleiro Daniel já perdeu a posição para Keiller e pode não seguir no clube para o ano que vem

Um comentário feito por Patriane Melo, esposa do goleiro Daniel, repercutiu entre torcedores nos últimos dias. O caso aconteceu em uma postagem da página “Inter Clube do Povo”, no Instagram, que divulgou o vídeo de comemoração do meia Gustavo Scarpa com o ex-arqueiro colorado Marcelo Lomba pelo recente título brasileiro do Palmeiras.

Graças a essa torcida do inter eh que os atletas saem do clube e se tornam felizes e vencedores… os torcedores ainda não perceberam que chegará um tempo que ninguém mais jogará no inter“, disse, segundo apuração feita pelo site Resistência Colorada.

O recente caso só reforça o clima complicado para a sequência de Daniel no Inter. Embora tenha contrato longo, o jogador poderá sair do clube em caso de proposta na próxima janela. Neste momento, há o entendimento interno de que ele tem “dias contados” no Beira-Rio após ter ficado cerca de um ano como titular.

Keiller cresceu de produção e deixou Daniel de fora

Após um ano emprestado à Chapecoense, Keiller voltou mais maduro ao Inter e soube aproveitar a chance dada por uma lesão no olho de Daniel, que ficou afastado de alguns jogos e não retornou mais como titular. As boas atuações de Keiller, inclusive, fazem o clube repensar a necessidade de buscar outro goleiro para 2023.

Com Keiller assegurado no time, o Inter, que é o 2° do Brasileirão com 64 pontos, volta a jogar neste sábado, 21h, diante do Athletico, no Beira-Rio.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Edenilson pode virar desfalque no Inter e recebe críticas da torcida por ter perdido lance para BenítezA resposta de Mano Menezes em coletiva ao ser perguntado se deseja Leandro Damião no InterVídeo mostra irregularidade no gol marcado pelo América-MG em vitória de placar magro sobre o Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!