
Vivendo uma fase muito especial com a camisa do Grêmio no seu retorno ao clube, o volante Arthur aceitou o desafio da equipe de “Esportes GZH” em nova entrevista dada e fez a seleção ideal de todos os colegas que já jogou na carreira. Com nomes de muita fama mundial e peso no esporte, ele citou apenas um ex-jogador do Inter, o goleiro Alisson, seu ex-colega de Liverpool e Seleção.
A seleção de Arthur tem nomes que jogaram com ele na Seleção, no Barcelona, no Liverpool e na Juventus. Ele ainda tem passagens recentes por Fiorentina e Girona antes de desembarcar por empréstimo de um ano no Grêmio em 2025.
A seleção criada por Arthur nesta nova entrevista, bem ofensiva e com ele mesmo no meio, ficou com os seguintes jogadores: Alisson; Danilo, Pique, Thiago Silva, Jordi Alba; Casemiro, Arthur, Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e Coutinho.
Arthur falou sobre possível permanência no Grêmio
Sem valor de compra fixado no contrato, o volante está apenas emprestado pela Juventus, da Itália, até o meio da próxima temporada, o que gera uma certa incerteza sobre a sua continuidade. Nesta mesma entrevista onde fez a seleção da carreira, ele desconversou:
“Acho que não é o momento de pensar nisso ainda, não me agrega em nada. Quero agora estar focado no Grêmio. Até junho é Grêmio. Até lá, isso depende de mim. Logo depois de junho, não depende muito de mim. Todo mundo sabe como estou feliz aqui no Grêmio e o quanto amo o Grêmio. Depois de junho, a gente não sabe. É focar no presente e deixar bem preparado o futuro para depois”, declarou o jogador.
O que se sabe é que a nova gestão do Grêmio, comandada pelo presidente Odorico Roman, planeja priorizar a compra de Arthur em definitivo, querendo inclusive antecipar as tratativas com os italianos. O próximo jogo da equipe é na quarta que vem, em casa, diante do Vasco, pelo Brasileirão.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









