
Na comparação com o duelo de ida, que terminou empatado em 0x0 na Colômbia, o Inter terá retornos importantes para pegar o Tolima, no Beira-Rio, nesta quarta-feira 21h30. O duelo é válido pela volta da terceira fase da pré-Conmebol Libertadores, a última antes do início dos grupos.
O primeiro deles é D’Alessandro, que foi reserva na semana passada e vai voltar normalmente no jogo de Porto Alegre, formando dupla com Guerrero no ataque. A outra volta é de Moisés, recuperado de dores no tornozelo.
Assim, um provável time tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; Paolo Guerrero e D’Alessandro.
+ Chico Garcia vê torcedores do Corinthians injustos com Willian: “Não sei o que eu faria”
Empate com gols, vale lembrar, beneficia os colombianos, obrigando o Inter a vencer por qualquer placar.