Publicidade

Com retorno de Ivan, Inter avalia opções e pensa em liberar Fabrício para o ano que vem

Experiente goleiro contratado do Nova Iguaçu teve sequência de jogos com Eduardo Coudet

Aos poucos, o Inter começa a estudar alguns casos de jogadores para a próxima temporada, principalmente aqueles que estão com contrato em encerramento. Recuperado da lesão sofrida na tíbia, Fabrício, que tem 38 anos e foi contratado junto ao Nova Iguaçu após os estaduais, pode não ter vida longa no Beira-Rio e ser liberado para a próxima temporada. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Gaúcha.

Ele, que teve sequência de jogos com Eduardo Coudet quando Rochet foi para a Copa América, passou a ficar atrás de Anthoni na escala de goleiros do elenco. O jovem mostrou utilidade em jogos recentes, principalmente contra o Cruzeiro no Mineirão, quando pegou um pênalti. Em seguida, é bem verdade, falhou em uma vitória de 2×1 diante do Fortaleza em casa.

Além disso, a direção tem o plano de dar novas oportunidades no elenco para Ivan, que foi contratado no começo do ano para ser o reserva imediato de Rochet. Ele, porém, sofreu uma grave lesão no joelho logo no primeiro jogo da temporada e precisou passar por cirurgia. Em reta final de recuperação, deverá ficar e ser observado no ano que vem.

O Inter também não quer barrar o crescimento de jovens goleiros que já mostraram potencial, como Kauan Jesus, de 21 anos, que já ficou no banco em jogos recentes, além de Henrique Menke, de 17, que tem histórico de convocações para seleções de base.

Leia mais do Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas