Principal programa de esportes da TV Bandeirantes-RS, o Os Donos da Bola contou com o técnico Renato Portaluppi para acabar com o mistério do novo representante gremista da atração. Sem Cesar Cidade Dias desde as últimas semanas, que foi contratado pelo Grupo RBS, o “Donos” passará a ter o repórter e jornalista Diogo Rossi como integrante fixo do lado do Grêmio.
“Fala galera do Donos, tudo bem? Vou acabar com o mistério. Diogo, seja bem-vindo. Que defenda com unhas e dentes o nosso time! Um abraço e boa sorte”, disse Renato, enquanto Diogo Rossi retirava um casaco e mostrava a camisa do Grêmio por baixo.
“Eu fico muito feliz com esse momento, porque muitos nomes de fora da Bandeirantes se ofereceram para esse lugar. Uma dezena de nomes para ocupar esse espaço do Grêmio. Mando um abraço a eles, mas fico feliz que a empresa tenha escolhido um nome da própria empresa, valorizando os seus quadros”, comentou o apresentador Leonardo Meneghetti.
DIOGO ROSSI É TRICOLOR! Sorte nessa nova etapa @diogo_rossi
Reprodução: @donosdabolars pic.twitter.com/mlbTRFCajB— Planeta Tricolor (@PlanetaTri1903) August 7, 2023
Anunciado por Renato, Diogo Rossi agradece oportunidade
Anunciado como novo representante do Grêmio, Rossi fez diversos agradecimentos em sua primeira fala como jornalista identificado na bancada do “Donos”:
“Eu quero agradecer à Bandeirantes como um todo, aos colegas do Os Donos da Bola e é uma honra vestir essa camisa. Faz mais de 10 anos que eu não visto a camisa do Grêmio. Mas prometo que manterei a ventente crítica, continuarei sendo repórter, mas agora defenderei o meu time e irei ao estádio acompanhar os jogos”, finalizou.
Antes mesmo da saída de Cesar Cidade Dias, o programa da Bandeirantes havia tido outras mudanças com as saídas de Thaigor Janke e Matheus D’Avila. Agora, além de Diogo, estão fixos Meneghetti, Ribeiro Neto, JB Filho e Fabiano Baldasso.
LEIA MAIS:
- Após vetar “apelido”, Luan projeta dupla de ataque e rasga elogios a Suárez: “Vai ser incrível”
- Incômodo com a torcida, Renato, Diniz e futuro: Jean Pyerre passa a limpo temas polêmicos