Imprensa

Com proposta em mãos para jogar no Inter, Marrony sai como titular e faz gol em jogo amistoso; veja o lance

Centroavante de 23 anos vem trabalhando normalmente pelo Midtjylland, da Dinamarca

Buscando reforços para o setor de ataque, a direção do Inter apresentou na última semana uma proposta de empréstimo de um ano com opção de compra para o atacante Marrony, de 23 anos, ex-Vasco da Gama e Atlético-MG e que atualmente defende o Midtjylland, da Dinamarca. Na quarta-feira, os representantes do atleta discutirão com o seu atual clube a possibilidade de liberação.

Enquanto isso, Marrony vem trabalhando normalmente com a sua atual equipe e fez o primeiro gol do empate em 3×3 contra o Breidablik, da Islândia, pela competição amistosa Atlantic Cup, em Portugal. Depois da igualdade no tempo normal, o time do brasileiro perdeu nos pênaltis – veja o gol do alvo do Inter aos 0:35 do vídeo abaixo:

Embora também possa atuar como centroavante, Marrony foi escalado pelo lado esquerdo do ataque, com o experiente Vagner Love atuando como referência na grande área. No sábado, após a derrota de 3×1 para o Ypiranga, o vice de futebol do Inter, Emilio Papaléo, despistou sobre o possível reforço:

“Estamos atentos ao mercado, buscando alternativas para reforçar o grupo. É um começo de temporada, onde estamos se adaptando à um novo modelo de jogo. Não temos nada definido. Só falamos em nome quando as coisas estão bem encaminhadas”, desconversou Papaléo.

Além de Marrony, o Inter também trabalha em outras frentes no mercado e deve anunciar os volantes Gabriel e Bruno Gomes nesta semana, bem como o lateral-direito argentino Fabricio Bustos.
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!