Com promessa de voltar ao Inter, Taison se declara a D’Alessandro: “Te amo muito”

Grandes amigos desde 2008, quando se conheceram no Inter, Taison e D’Alessandro se acostumaram com uma boa convivência e troca recíproca de elogios ao longo dos anos. Foi o caso, outra vez, neste sábado, quando o atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, se declarou ao argentino.

Veja também:
1 De 1.184

Em gravação enviada ao programa Aqui Com Benja, do Fox Sports, que recebia exatamente D’Ale, Taison falou:

“Fala, cabeça! Passando aqui pra dizer o quanto eu te admiro. Já temos uma longa amizade. É um cara que eu amo. Um pouco chato às vezes. Mas eu te amo muito, irmão. Espero que jogue mais seis, sete anos e que continue brilhando”, comentou.

Feliz pelas palavras do amigo, o argentino relembrou como foi o início da convivência em 2008:

“Conheci ele muito pequeno. Era adolescente, com uns 17 anos. Estava na base e subiu. Coincidência ou não, se concentrava comigo. Era pagodeiro. O que eu conheço de pagode foi por ele. Eu tentava dormir um pouco de tarde e ele não deixava. Virava a lixeira e começava a batucar. Mas a gente se deu muito bem. Um cara extremamente solidário, humilde, não esquece do povo dele, de onde saiu”, retribuiu.

No momento, o atual contrato de Taison com o Shakhtar Donetsk vai até junho de 2021, e a promessa é de que não vai mais renovar. Depois, quer voltar ao Inter. Já D’Ale tem vínculo com o colorado até dezembro desse ano.

você pode gostar também