
Uma informação trazida pelo comentarista Cesar Cidade Dias, o CCD, no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, detalhou um pouco mais os planos de Marcelo Marques, dono da Marquespan, para a sua candidatura à presidência do Grêmio. De imediato, ele retirou o patrocínio de todos os influencers de “opinião” e canais opinativos sobre o futebol do clube.
O próprio CCD acabou perdendo este apoio, mas achou a iniciativa “fantástica” justamente por mostrar que não haverá preferência por A, B ou C. Antes, repercutimos aqui que a Marquespan também finalizou a parceria com o Inter.
“Para tu ver o nível do Marcelo Marques. Ele era meu patrocinador. Mas cancelou o patrocínio a mim e a todos os influencers. Ele vai manter o patrocínio na RBS e no Debate Raiz, que são programas. Mas os influencers de opinião saíram todos. Eu achei fantástico. No Inter, ele pagou o contrato antecipado até o final, mas a marca não vai mais aparecer”, disse Cesar.

Os planos de Marcelo Marques no Grêmio
Em entrevista ao vivo concedida ao jornalista Duda Garbi nesta segunda-feira, que serviu para anunciar a sua candidatura, Marques revelou alguns planos para o Grêmio, como avançar na compra da Arena, manter Felipão em cargo vitalício e nem sequer cogitar a entrada de uma SAF.
“Posso dizer agora que eu aceitei o convite e serei candidato. Sou, neste momento, um pré-candidato à presidência do Grêmio na chapa do Dutra Júnior, do Odorico, do Gaúcho da Geral, entre outros. Eu sempre sonhei em ser presidente e não é uma surpresa concorrer. Não imaginava agora. Imaginava daqui uns três anos. Mas é a eleição mais importante do clube”, afirmou.