
LUÍS CASTRO APROVA?
Identificado com o Grêmio já há várias temporadas, Leonardo Müller projetou nos últimos dias em suas redes sociais como poderá ficar a escalação ideal do clube sob comando de Luís Castro em 2026. Arceditando em um sistema de 4-2-3-1 com dois pontas, um armador e dois volantes, ele colocou o meia Miguel Monsalve como principal novidade.
O time projetado por Müller para um hipotético cenário no Grêmio, já com o acréscimo de Tetê na frente, tem Gabriel Grando; Marcos Rocha, Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Marlon; Cuéllar, Arthur, Monsalve; Tetê, Carlos Vinícius e Willian.

O mesmo jornalista admitiu, no entanto, ter algumas dúvidas sobre até que ponto alguns desses jogadores conseguirão ter a sequência desejada no time, como o goleiro Gabriel Grando, por exemplo. Jogadores de mais idade e experiência como Marcos Rocha e Cuéllar, que tiveram dificuldades físicas em 2025, também necessitam de atenção.
+ Ex-colega de Tetê no Grêmio celebra retorno e quer pedir a camisa: “Para recordação”
Desde a última sexta-feira, os atletas gremistas trabalham no CT Luiz Carvalho na pré-temporada de olho na preparação para a disputa do Gauchão de 2026. Atual vice-campeão, o Tricolor vai iniciar a sua caminhada neste sábado, a partir das 21h, diante do Avenida, fora de casa, com cobertura ampla do Zona Mista. O jogo marca a estreia oficial do treinador gremista Luís Castro.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








