
VEJA MAIS
O que era para ser um jogo festivo entre Brasil x Argentina no showbol teve cenas quentes e até lamentáveis nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, durante evento da programação do Rio FutSummit 2026. Alguns nomes bem conhecidos da torcida do Grêmio, como Maicon, André Balada, Léo Moura e Felipe Melo, participaram do jogo e ajudaram o Brasil a vencer por 12×10.
Felipe Melo, que já havia acertado uma bolada em um torcedor e se desculpado em seguida, teve um atrito com o argentino Canteros, ex-Flamengo. Maicon se irritou com a confusão, foi ajudar e acabou levando amarelo da arbitragem.
O momento mais tenso envolveu o atual comentarista do SporTV e ex-jogador do São Paulo, Richarlyson, que levou uma entrada firme de Mariano Pavone e revidou com socos no argentino. Neste momento, uma grande confusão tomou conta da arena que recebia o clássico. Romário, Djalminha, Júlio César e Felipe Adão foram outros nomes que representaram o Brasil. Da Argentina, o ex-meia Conca, que jogou por muitos anos no Brasil, esteve presente.
CLIMA ESQUENTOU NO CLÁSSICO! 🟨🟦🔥
Brasil e Argentina protagonizam mais um lance pesado na Liga de Showbol, falta dura e distribuição de cartões amarelo e azul no confronto! 😳
O jogo segue intenso, com muita disputa e clima quente dentro de quadra! 👀🔥 pic.twitter.com/tl1mkmlAK7
— N Sports (@nsports) March 25, 2026
Felipe Melo afastou em Brasil x Argentina, showbol, e acabou acertando a bola na cabeça do torcedor. Ele pediu desculpas.
🎥 @geglobo
pic.twitter.com/0q2hOSG3bx
— Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 (@golsdobrasil1) March 24, 2026
Maicon visitou concentração do Grêmio
Na véspera do recente duelo diante do Vasco da Gama, perdido por 2×1 em São Januário, o ex-volante Maicon visitou a concentração do Grêmio no Rio de Janeiro e teve uma conversa com o técnico Luís Castro e seus auxiliares. Muito identificado com o Tricolor, ele ainda ganhou de presente uma das novas camisas oficiais do clube.
“Eu sabia que o São Januário estaria lotado, com aquela atmosfera, o clima, aí eu chego no hotel do Grêmio e converso com o Luís Castro e com o auxiliar dele. Eu falei para eles: ‘Amanhã em São Januário é clima de festa, a torcida está empolgada, então tem que ter inteligência para jogar’. O Vasco viria para cima, mas se tu segura os primeiros 20, 25 minutos, eles vão reduzindo… só que o Vasco foi eficiente, fez dois gols, aí levou um, mas soube sofrer e venceu o jogo”, disse Maicon, na última segunda, na Romário TV.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








