Com Kaique Rocha de fora por cinco semanas, saiba como está a situação de cada um dos zagueiros do Inter

Jovem zagueiro colorado vai ficar de fora da primeira parte do Brasileirão e da Sul-Americana

A tentativa de impedir Hulk de fazer o segundo gol do Atlético-MG no domingo custou caro ao zagueiro colorado Kaique Rocha. Imediatamente, ele levou a mão à coxa direita e parou de correr, sinalizando lesão muscular grave. E a lesão foi confirmada oficialmente pelo Inter nesta terça-feira, sendo que o clube ainda comunicou o tempo de parada: cinco semanas.

Veja também:
1 De 1.184

Reveja o lance:

Como Víctor Cuesta deixou o clube para reforçar o Botafogo, o técnico Alexander Cacique Medina terá que pensar sobre a nova dupla de zaga a partir das opções que tem:

Bruno Méndez – segue disponível e sem lesão constatada
Gabriel Mercado – disponível e já jogou recentemente nas duas laterais
Vitão – que acaba de ser contratado do Shakhtar Donetsk
Rodrigo Moledo – recuperado e sem jogar desde janeiro de 2021
Tiago Barbosa – jovem da base, que se recupera de lesão muscular

“Temos que construir a equipe e isso tenho falado com os jogadores. Tivemos problemas de lesão nos últimos tempos com atletas importantes. Quando tivermos todo mundo, seremos uma equipe dura. Hoje mostramos que viemos competir. Estivemos perto de empatar o jogo. Não ficamos só acuados atrás. Havia o desgaste da viagem, e um rival de hierarquia pela frente. A nossa equipe vai crescer”, prometeu Medina em coletiva no domingo.

Pela frente, o Inter terá que dar melhor resposta nos dois jogos que tem para fazer em casa nesta semana. O primeiro deles é na quinta-feira, 21h30, diante do Guaireña, pela Sul-Americana. Depois, encara o Fortaleza domingo às 18h pelo Brasileirão.

você pode gostar também