
De volta ao time titular do Inter após se recuperar de dores abdominais, Borré iniciou e passou em branco na derrota de 2×0 para o Atlético-MG, fora de casa, que colocou o time na zona do rebaixamento do Brasileirão. Depois da partida em Minas Gerais, o atacante colombiano conversou com a imprensa e citou a responsabilidade do elenco na campanha fraca até o momento, de 11 pontos no 17° lugar após 12 jogos.
“Obviamente, a gente vê isso com muita dificuldade. Sabemos a importância do Brasileirão e estamos golpeados. Queríamos encerrar bem e estar melhor na tabela. Nos sabemos a importância de todos os torneios, mas infelizmente não conseguimos esse objetivo. Temos que trabalhar forte para voltar melhor. O Brasileirão significa muito. Estamos em um clube imenso que não merece estar no lugar que está”, citou Borré, antes de ampliar:
“A equipe precisa entender e saber que nós jogadores somos responsáveis. Na Libertadores, demos a cara em vários cenários complicados e ficamos em 1° em um grupo complicado. Eu me incluo nisso, temos que refletir e ter a mesma atenção para enfrentar o Brasileirão. Isso vai permitir que a gente saia desse lugar”.
Quando o jogo estava 1×0 para o Atlético-MG, Borré teve uma das melhores chances no segundo tempo e finalizou cruzado, parando na defesa de Everson. Depois, ainda quase marcou em cabeceio.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Eu creio que temos condições de reverter. Nos outros torneios, estamos dando a cara, estamos mostrando muitas virtudes. Mesmo no jogo de hoje, o Atlético-MG em alguns momentos foi envolvido por nós. Mas não convertemos as chances. Sabemos que temos que melhorar”, finalizou.
Em má fase no Brasileirão, mas vivo na Libertadores e na Copa do Brasil, o Inter terá agora um período de descanso antes de voltar a trabalhar no CT. O próximo jogo do campeonato nacional é em casa, diante do Vitória, no final de semana do dia 12 de julho.
Com a saída de Potter, “Sala de Redação” terá outro representante da torcida do Inter