
Na repercussão do momento da tabela do Brasileirão em seu programa na TV Bandeirantes, Neto fez uma defesa ao seu time do coração, o Corinthians, para apontar outros grandes clubes mais ameaçados. Neste caso, ele citou tanto Inter quanto Grêmio, que fazem neste domingo, 17h30, no Beira-Rio, o último Gre-Nal da temporada de 2025.
Atlético-MG, Santos e Vasco também foram citados por Neto como clubes que precisam abrir o olho com urgência para que se evite qualquer tipo de sofrimento posterior:
“Vamos supor que o Corinthians perdesse o jogo. ‘Nossa, o Corinthians está perto do rebaixamento’. Mas quem está perto do rebaixamento hoje? Inter, que se não ficar esperto vai cair! O Grêmio, que se não ficar esperto com esse time ruim, vai cair! O Atlético-MG, que empatou com o Santos, vai brigar para não cair se não ficar esperto! E o Santos! Mas de quem eles falam para dar ibope? O Corinthians!”, disse Neto, no programa “Os Donos da Bola”, em fala recuperada pelo site Torcedores.
+ “Buscamos, sim, informações sobre o Pedro”, revela candidato à presidência do Grêmio
“A pontuação é péssima? 29 pontos não é legal. Mas está na semifinal contra o Cruzeiro e foi campeão paulista com todos os problemas. Olha o Vasco, que empatou por 2×2. Alguém da imprensa coloca que o Vasco pode cair? Sabe de quem eles falam? Do Corinthians. O Vasco caiu quatro vezes, só não caiu a quinta porque o Fortaleza ganhou do Santos”, acrescentou.
Inter e Grêmio na tabela
Citados por Neto de forma negativa em relação aos rumos do campeonato, Inter e Grêmio ocupam lugares na “segunda página” às vésperas do último Gre-Nal de 2025. O Colorado é apenas o 12° com 27 pontos, enquanto o Tricolor é o 15° com 25.

+ Na véspera da eleição, Paulo Caleffi praticamente entrega quem é a “estrela mundial” para o Grêmio


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









