
AGENDA
Enquanto os jogadores curtem férias depois do término do último Brasileirão, o Grêmio já está de olho nos desafios da próxima temporada e sabe, desde agora, que o mês de janeiro será bastante intenso. De forma inédita pelo menos nos últimos tempos, o Gauchão e o próprio Brasileirão serão disputados de forma simultânea, o que apertará ainda mais o calendário.
Já sob comando de Luís Castro, o Grêmio se reapresenta no dia 2 de janeiro no CT Luiz Carvalho e cerca de 10 dias depois, com detalhes a serem confirmados pela FGF, vai fazer a sua estreia no Gauchão fora de casa contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul.
Logo em seguida, o Grêmio terá mais quatro partidas do Gauchão, sendo duas delas na Arena, até a estreia no Brasileirão fora de casa diante do Fluminense. Em janeiro, pelo estadual, também haverá o primeiro Gre-Nal do ano, que será jogado no Beira-Rio. Veja a sequência prevista de seis jogos para o Tricolor logo no primeiro mês do ano:
+ Sobre as chances de Braithwaite deixar o Grêmio após cobrar dívida do clube
• 10-11/01 – Avenida (F)
• 14-15/01 – São José (C)
• 17-18/01 – São Luiz (C)
• 21-22/01 – Guarany (F)
• 24-25/01 – Inter (F)
• 28-29/01 – Fluminense (F)
Programação do Grêmio para a chegada de Luís Castro
O Grêmio receberá em breve, em Porto Alegre, a chegada do seu novo técnico, o português Luís Castro, que fechou recentemente um contrato válido por duas temporadas, ou seja, até o fim de 2027. Ele estará na capital gaúcha na noite do próximo sábado.
No domingo, está prevista uma coletiva de imprensa além de agendas internas com os dirigentes do clube. Depois, Castro voltará para Portugal e passará as festas de fim de ano com familiares e amigos antes de voltar em definitivo ao Rio Grande do Sul.
+ Grêmio contrata empresa que auxiliou na recuperação financeira do Flamengo
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









