
VAI SAIR?
Com futuro indefinido no Grêmio e fora do jogo deste domingo diante do Juventude por quadro de virose, o volante colombiano Gustavo Cuéllar pode não atuar mais pelo clube e rescindir o contrato em breve. A diretoria já admite internamente que está incomodada com a postura do atleta, que só jogou uma partida como titular até agora em 2026.
Por curiosidade, Cuéllar fez questão de deixar um breve comentário positivo no post de Edenilson como novo reforço do Botafogo. A contratação foi anunciada nos últimos dias e o volante já foi apresentado como reforço alvinegro.

“Estou muito feliz de fazer parte da família Botafogo. A negociação foi muito rápida porque recebi o convite e eu falei que queria muito aceitar o desafio. O grupo é jovem e de muita qualidade. Me motiva dar suporte para esses jovens, fora de campo e dentro de campo, para ajudar o Botafogo a chegar a seus objetivos”, disse Edenilson na apresentação oficial.
+ Narrador cobra atual desempenho de Arthur no Grêmio: “Não repete as boas atuações”
Mais informações sobre Cuéllar no Grêmio
Segundo informações dadas pelo portal Globoesporte.com, o Grêmio vê como “forte possibilidade” uma eventual rescisão com o jogador colombiano, que tem vínculo até dezembro deste ano. As negociações neste sentido podem avançar no começo da próxima semana.
Já sem espaço sob comando do técnico Luís Castro, Cuéllar vai ficar ainda mais para o fim da fila nas próximas semanas, já que os novos volantes do clube, os argentinos Leonel Pérez e Juan Nardoni, ficarão disponíveis para o Brasileirão.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








