Ainda com futuro a ser definido pelo Grêmio e perto de retomar os treinamentos, o meia Jean Pyerre não gostou de uma piada feita pelo humorista Gio Lisboa, da Rádio Atlântida, que, durante o programa Bola Nas Costas, fez uma ironia em relação ao recente problema de saúde do jogador, que foi diagnosticado com um tumor testicular. Veja a fala do comunicador:
Gio Lisboa , fez uma piada sobre essa doença terrível, que o Jean Pyerre está passando , PIADA TEM LIMITE , parabéns @rede_atlantida pelos funcionários que vcs tem 👏🏻 pic.twitter.com/72q0yRAsBA
— É O GRÊMIO E NÃO ADIANTA 🇪🇪 (@OGRMIOENOADIAN1) March 17, 2022
“Legal tua piada, engraçada igual teus shows. Não esquece de onde tu veio, não é longe pra ti lembrar e tu sabe disso”, respondeu Jean no story do Instagram.
Ao optar por fazer o tratamento no Brasil, Jean, na leitura do clube turco Giresunspor, rompeu o contrato de empréstimo que tinha assinado. O jogador tem uma equipe de advogados trabalhando no caso e a alternativa será ir à Fifa contra o time da Turquia.
Nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Gre-Nal, o presidente Romildo Bolzan Jr prometeu total apoio do Grêmio ao antigo camisa 10:
“O Grêmio não vai deixar ele desassistido. Estamos monitorando a situação. Se necessário, vai treinar conosco e será preparado. Pode ser aproveitado. Vai depender também da ações dele e da sua assessoria”, garantiu.
O técnico Roger Machado terá a palavra decisiva sobre o reaproveitamento de Jean no elenco ou não. Quando o jogador foi liberado para o empréstimo fora do clube, a comissão técnica era outra. Com o tricolor, o contrato vai até 2024.