Publicidade

Com desejo de voltar ao Grêmio, Edilson detona diretoria e jogadores do Cruzeiro

O lateral-direito Edilson soltou o verbo na recente entrevista dada à Rádio Liberdade FM. No mesmo momento em que deixou bem claro ter a vontade de voltar ao Grêmio, ele fez duríssimas críticas à administração do Cruzeiro e também colocou a parcela de culpa pelo rebaixamento nos jogadores, sem diretamente citar nomes.

Aos 33 anos, o jogador está em Belo Horizonte e tentará romper o contrato com o clube mineiro. Livre no mercado, poderia fechar com o Grêmio.

“Primeiro, sempre falam de bastidores, de quem não entende muito, que faltou vontade. Não existe isso. Jogador sempre vai entrar para vencer. Foi uma sucessão de erros, também da parte administrativa, que afetou os jogadores. Time grande, quando entra numa situação dessas, é sempre muito mais difícil para sair”, frisou, antes de acrescentar:

Temos jogadores alí na frente que estão acostumados com o glamour de marcar gols, com o ego lá em cima. E quando esses jogadores não fazem gols, é difícil recuperar a confiança deles. Isso nos atrapalhou muito. Acredito que a responsabilidade foi geral. Foi dos jogadores, comissão técnica e muito mais da parte administrativa. Quando você tem uma empresa, se você não faz boa gestão, ela vai acabar falindo, ela vai acabar quebrando. E foi o que aconteceu lá. Foi uma sucessão de erros e levaram o Cruzeiro a essa situação que está neste momento”, complementou.

Caso retorne ao tricolor, Edilson disputaria posição com o novo contratado Victor Ferraz e com Leonardo Gomes, que deve estar recuperado da lesão no joelho entre maio e junho.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024