Imprensa

Com dedo apontado, D’Alessandro argumenta com Renato na confusão; assista

Enérgico e sanguíneo sempre que está em campo, D’Alessandro, dessa vez, não foi um dos pivôs da confusão que marcou o Gre-Nal 424, na Arena, pela Conmebol Libertadores, nesta quinta-feira. Ele até fez parte da “turma do deixa-disso” durante a pancadaria que gerou oito expulsos e manchou o jogo que terminou em 0x0.

Mas um vídeo que já circula pelas redes sociais mostra o camisa 10 do Inter, de dedo em riste, fazendo argumentações ao técnico Renato Portaluppi, no gramado, quando os ânimos pareciam seguir exaltados.

Confira:

+ Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”

D’Ale, por opção do técnico Eduardo Coudet, iniciou o Gre-Nal inédito do torneio continental na reserva, entrando apenas na etapa final. Pelo lado colorado, foram expulsos Moisés, Cuesta, Edenilson e Praxedes, enquanto Luciano, Caio Henrique, Pepê e Paulo Miranda ganharam vermelho no Grêmio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!