Enérgico e sanguíneo sempre que está em campo, D’Alessandro, dessa vez, não foi um dos pivôs da confusão que marcou o Gre-Nal 424, na Arena, pela Libertadores, nesta quinta-feira. Ele até fez parte da “turma do deixa-disso” durante a pancadaria que gerou oito expulsos e manchou o jogo que terminou em 0x0.
Mas um vídeo que já circula pelas redes sociais mostra o camisa 10 do Inter, de dedo em riste, fazendo argumentações ao técnico Renato Portaluppi, no gramado, quando os ânimos pareciam seguir exaltados.
Confira:
Se fosse o Melo e o Odair ontem sairíamos com uns na cola e levado laço…
“Ainssss… mas é violência”!!!… (o escambau… não tem mais acadelamento)…este é o Inter que queremos…. que luta, que joga, com sangue nos olhos….#VamoInter pic.twitter.com/vYgjcdlwPk— Եô Տҽʍ ცɑԵҽɾía®….✍🏼 (@SarahjD_21) March 13, 2020
D’Ale, por opção do técnico Eduardo Coudet, iniciou o Gre-Nal inédito do torneio continental na reserva, entrando apenas na etapa final. Pelo lado colorado, foram expulsos Moisés, Cuesta, Edenilson e Praxedes, enquanto Luciano, Caio Henrique, Pepê e Paulo Miranda ganharam vermelho no Grêmio.