Publicidade

Com Borja desde o início, Grêmio poderá ter outras novidades no time na “decisão” contra a Chapecoense

Tricolor está obrigado a vencer para não se complicar ainda mais dentro do Brasileirão

Obrigado a vencer para não se complicar ainda mais no Brasileirão, o Grêmio deverá ter novidades na partida de segunda-feira diante da Chapecoense, a partir das 20h, na Arena. A principal delas é a entrada de Miguel Borja, novo reforço já regularizado no BID, desde o início no time titular.

Ele deve entrar automaticamente na vaga de Ricardinho, que voltou a receber críticas por gols perdidos nos últimos jogos. Diego Souza e Churín ainda estão sem as devidas condições de jogo e ficam de fora.

A outra novidade poderá ser o retorno de Kannemann. O argentino voltou na recuperação e está credenciado a voltar a formar a velha parceria com Geromel, tendo Thiago Santos no setor de cabeça de área. Também recuperado, o camisa 5 já entrou no segundo tempo do jogo de terça diante do Vitória.

Uma outra novidade poderá ser Douglas Costa, que não joga desde o empate em 1×1 com o América-MG na Arena. Caso Felipão opte por sua entrada desde o início, Jean Pyerre e Léo Pereira são os nomes que correm risco de perder a posição.

Em 19° lugar com 7 pontos no Brasileirão, o Grêmio deve pegar a Chape com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Cortez; Thiago Santos, Darlan, Léo Pereira, Jean Pyerre (Douglas Costa) e Alisson; Borja

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas