GrêmioMercado do Grêmio

Com aval de Mano, Grêmio tem jovem meia-atacante do Flamengo no seu radar

Clube gaúcho busca reforços para a segunda parte da temporada; até agora, só Alex Santana chegou

A direção do Grêmio permanece atenta ao mercado em busca de novas opções para a segunda parte da temporada e que possam ajudar o técnico Mano Menezes para a continuidade. Nomes começam a surgir e um deles é o de Matheus Gonçalves, meia-atacante de 19 anos, que não vem tendo muito espaço com o técnico Filipe Luís no Flamengo.

Mesmo tendo surgido como grande promessa nos últimos anos, o jogador tem só 13 partidas nesta temporada, sendo a maioria no Campeonato Carioca. No Brasileirão, o meia-atacante, que pode jogar pelo centro ou pelos lados, fez três jogos. Logo, tem condições de vir ao Grêmio e atuar normalmente no restante do nacional.

De acordo com o jornalista Leonardo Müller, o Grêmio já buscou informações sobre Matheus junto ao Flamengo e tem como ideia principal fechar com ele por empréstimo. Além disso, o clube cogita buscar outro centroavante se Arezo, de fato, for para o Peñarol.

Grêmio volta a jogar nesta terça

Tendo apenas o meio-campista Alex Santana como novo reforço até agora para a continuidade da temporada, o Grêmio volta a jogar nesta terça-feira a partir das 19h30, na Arena, contra o São José, pela disputa em jogo único do título da Recopa Gaúcha. Esta partida ficou pendente no primeiro semestre, que é quando a FGF costuma marcar.

Uma possível escalação do Grêmio para esta partida de terça tem Tiago Volpi; Gustavo Martins, Kannemann, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Cuéllar, Villasanti, Alex Santana, Cristaldo; Alysson e André Henrique. Você acompanha tudo sobre este jogo aqui no Zona Mista.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!