
VAI MUDAR
A partida decisiva diante do Juventude logo mais, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, deve confirmar a mudança de esquema no Grêmio. Sem seus principais meias de origem por questões físicas, casos de Monsalve e Willian, o técnico Luís Castro planeja montar um tripé de volantes com a entrada de Dodi ao lado de Arthur e Noriega.
Recentemente, Castro já havia durante coletiva de imprensa minimizado a necessidade da presença de um camisa 10 na armação das equipes. Na ocasião, citou até mesmo alguns grandes clubes da Europa:
“O futebol evoluiu. Hoje, não existe mais espaço para um camisa 10 que não participe do momento defensivo. Atacar é arte, mas defender também é e exige muita complexidade. Esse camisa 10 solto em campo, que só defende quando quer, ficou no passado. Qual o 10 do Barcelona? Do Real Madrid? Do PSG?”, recomendou.
+ Cuéllar, Cristaldo e dívida por Enamorado: direção do Grêmio atualiza vários temas
Tudo indica que o Grêmio jogará contra o Juventude neste domingo com: Weverton; João Pedro, Balbuena, Viery e Marlon; Noriega, Arthur e Dodi; Pavón, Carlos Vinícius e Amuzu. Em caso de novo empate, a decisão da vaga irá para as penalidades máximas. O Inter já se garantiu na final e fará a segunda partida em casa por ter melhor campanha.
Os relacionados do Grêmio para o jogo de domingo:
Goleiros: Gabriel Grando, Weverton e Thiago Beltrame
Defensores: Balbuena, Caio Paulista, Gustavo Martins, João Pedro, Kannemann, Marcos Rocha, Marlon, Viery e Wagner Leonardo
Meio-campistas: Arthur, Dodi, Jeferson Forneck, Noriega, Riquelme, Roger e Tiago
Atacantes: Amuzu, Carlos Vinícius, André Henrique, Pavón, Enamorado e Gabriel Mec

+ Felipe Melo se manifesta sobre o Grêmio e defende Marcos Rocha: “Ganhou tudo”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








