
Na chegada ao Grêmio, Willian está reencontrando um grande amigo feito no futebol da Inglaterra, o centroavante Carlos Vinícius, que inclusive ajudou na sua escolha pelo novo clube. Ambos atuaram recentemente juntos pelo Fulham, no país inglês, período em que as próximas famílias se aproximaram e criaram laços de amizade.
Na primeira entrevista oficial de Willian como jogador gremista, Carlos Vinícius aparece dando nele um grande abraço e perguntando para um dos membros do staff que tinha avaliado os índices físicos do meia: “Ele está bem ou não?”.
+ Grêmio publica mensagem de parabéns para Renato Portaluppi: “Fez história”
“Esse é uma figura. Faz três anos que eu conheço ele. Quando voltei para a Inglaterra, nós chegamos praticamente na mesma época e ele se tornou um grande amigo. Um cara que é engraçado, tem um coração gigante e, com certeza, foi uma das pessoas que me ajudaram a vir para cá”, afirmou Willian, em fala recuperada por GZH.
Willian e Carlos Vinícius juntos no Grêmio?
Enquanto Willian ainda aprimora a parte física para poder estar em alta na sua estreia, Carlos Vinícius já vem mostrando o seu valor com boas atuações como em jogos contra o Atlético-MG, apesar da expulsão, além de Flamengo – ambos fora. Recentemente, o técnico Mano Menezes tem visto com bons olhos uma dupla entre ele e Braithwaite.
Em 13° lugar no Brasileirão com 25 pontos e ainda sonhando com vaga na próxima Conmebol Libertadores, o Grêmio sabe da importância de conseguir encaixar uma sequência de vitórias. O próximo compromisso é neste sábado, 16h, em casa, contra o Mirassol, na provável reestreia de Arthur na equipe.
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.