Imprensa

“Com 22 anos, eu já assumia responsabilidades”, diz dirigente do Grêmio sobre Ferreira

O caso Ferreira segue dando o que falar no Grêmio. Neste domingo, logo depois da vitória de 1×0 sobre o Pelotas, fora de casa, pelo Gauchão, o vice-presidente Paulo Luz fez críticas à postura do atacante de 22 anos, que colocou o clube na Justiça solicitando rescisão contratual.

Ferreira não aceitou a proposta de renovação de cerca de R$ 30 mil, pedindo no mínimo R$ 50 mil e luvas. Em reação, o Grêmio o afastou e vetou da lista de inscritos na Conmebol Libertadores.

“Cada um escolhe seu caminho, tem liberdade para fazê-lo. O procurador do Ferreira e o próprio escolheram o caminho de judiciar o processo. No momento que esse processo está judiciado, o Grêmio não fala mais desse assunto. O Grêmio vai se manifestar nos autos do processo”, disse, antes de acrescentar:

+ Identificados com o Inter, Lucas Collar e Alexandre Ernst anunciam o fim do Vozes do Gigante

“O procurador tem uma precedência já. O jogador é jovem, mas é um homem de 22 anos. Eu com 22 anos já sabia assumir minhas responsabilidades. Formalmente não (recebemos proposta do Athletico). Jamais, nada”.

Até agora, as críticas mais pesadas por parte da direção vinham sendo no empresário do atleta, Pablo Bueno. A direção do Grêmio não pretende mais falar publicamente sobre o caso e só se manifestará na Justiça.

+ Baldasso anuncia dois novos programas com nomes conhecidos do jornalismo gaúcho

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!