
O caso Ferreira segue dando o que falar no Grêmio. Neste domingo, logo depois da vitória de 1×0 sobre o Pelotas, fora de casa, pelo Gauchão, o vice-presidente Paulo Luz fez críticas à postura do atacante de 22 anos, que colocou o clube na Justiça solicitando rescisão contratual.
Ferreira não aceitou a proposta de renovação de cerca de R$ 30 mil, pedindo no mínimo R$ 50 mil e luvas. Em reação, o Grêmio o afastou e vetou da lista de inscritos na Libertadores.
“Cada um escolhe seu caminho, tem liberdade para fazê-lo. O procurador do Ferreira e o próprio escolheram o caminho de judiciar o processo. No momento que esse processo está judiciado, o Grêmio não fala mais desse assunto. O Grêmio vai se manifestar nos autos do processo”, disse, antes de acrescentar:
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
“O procurador tem uma precedência já. O jogador é jovem, mas é um homem de 22 anos. Eu com 22 anos já sabia assumir minhas responsabilidades. Formalmente não (recebemos proposta do Athletico). Jamais, nada”.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Até agora, as críticas mais pesadas por parte da direção vinham sendo no empresário do atleta, Pablo Bueno. A direção do Grêmio não pretende mais falar publicamente sobre o caso e só se manifestará na Justiça.
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes