
O programa “Sem Filtro”, do YouTube de GZH, debateu na última terça-feira os desafios deste meio de semana com o Grêmio na Sul-Americana e o Inter na Libertadores. Colorado, o repórter Vini Moura fez pouco caso da “Sula” e prometeu nem se dar o trabalho de secar o rival contra o Sportivo Luqueño, do Paraguai, nesta quarta, mas levou uma invertida do apresentador Marco Souza.
“Eu não vou nem secar, ainda mais em semana de Libertadores da América, que é a competição mais importante do continente”, disse Vini, rebatido assim por Marco: “E que o Inter precisa mais uma para igualar o Grêmio”. “É, mas isso faz parte da rivalidade”, acrescentou Moura – veja aqui.
Marco Souza, o mais novo integrante da bancada gremista do Sem Filtro. pic.twitter.com/NYFzZ1q256
— Ciclista Fiscal (@ociclistafiscal) April 1, 2025
Novidade ainda recente da programação de GZH, o programa Sem Filtro é exibido em dias de semana no YouTube da emissora sempre no horário da tarde. Neste “corte”, também estão presentes os jornalistas Diogo Olivier e Quéki Rodrigues.
Tendo vencido pela última vez em 2017, o Grêmio é tricampeão da Libertadores, enquanto o Inter venceu duas vezes nos anos de 2006 e 2010. O colorado chegou a flertar com o tricampeonato em 2023, mas acabou levando a virada em casa do Fluminense na semifinal.
Treinado e embalado por Roger Machado, o Inter finaliza nesta quarta-feira a sua preparação e já viaja para Salvador, palco da estreia na Libertadores de 2025 contra o Bahia, quinta, a partir das 19h. A chave colorada na competição ainda tem Nacional e Atlético Nacional. Já o grupo do Grêmio na Sul-Americana ainda tem Godoy Cruz e Atlético Grau, de Argentina e Peru, respectivamente.
- Grêmio contabiliza prejuízo e vê Arena sofrer danos em dia caótico em Porto Alegre
- Wagner Leonardo cai nas graças da torcida do Grêmio e se manifesta após a estreia