
Ilustre torcedor colorado, o fanático cantor Armandinho demonstrou toda a sua confiança em uma vitória no Gre-Nal deste sábado, 19h, pelo Gauchão, durante entrevista dada ao site da ESPN Brasil. Além disso, pediu tempo de trabalho ao pressionado técnico Alexander Cacique Medina e comparou a situação do treinador com a montagem de uma música, algo que é a sua especialidade.
“Acho que o Medina e o Papote (preparador físico) têm a maior das boas vontades. A torcida tem que deixar de ser ansiosa e saber que quando muda o técnico, não pode exigir resultados imediatos. Tem que deixar o cara trabalhar”, disse, antes de comparar com a situação musical:
“É igual música: você tem uma música mais ou menos, você tem que trabalhar nela e ela vai estourar. Tem que dar tempo ao colorado”, completou.
Em relação a Medina, por mais que exista uma pressão crescente externa, a garantia da direção é de continuidade do trabalho independentemente do resultado do Gre-Nal. O jogo, no entanto, é visto como um divisor de águas para a afirmação do seu trabalho no Beira-Rio.
Sempre com a torcida de Armandinho, o Inter precisa mais do que nunca de uma vitória pelo fato de o seu posicionamento na tabela ser delicado, sendo o 3°, com 12 pontos, ainda sem ter a classificação assegurada às semifinais estaduais. Já o Grêmio lidera com 17 pontos.
SERVIÇO DO GRE-NAL DE HOJE:
Provável Grêmio
Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Janderson (Campaz), Rildo e Churín.
Provável Inter
Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny (Dourado ou Mauricio), Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes.
Horário
Sábado (26), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Transmissão
O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
Arbitragem
Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael Alves e Michael Stanislau.